Perguntas Frequentes

Posso comprar com o CNPJ em qualquer ramo?

A JULIA PLUS disponibiliza as vendas em atacado exclusivamente para revendedores que tenham CNPJ e IE ativa no comércio varejista de confecções. Realizamos uma análise do seu CNPJ e se aprovado liberamos o mesmo para compras onde você receberá em seu e-mail uma notificação de aprovação ou não.

 

Qual o mínimo de peças?

O mínimo é de 16 peças variadas.

 

Como é realizado o processo de compras?

FASE 1: Assim que o seu cadastro for aprovado, adicione os produtos desejados na sacola de compras, respeitando a quantidade minima por pedido (16 peças). Após adicionar tudo, clique no botão “finalizar compra”.

FASE 2: Uma pessoa responsável pelo atendimento entrará em contato direto no prazo de até 12 horas de segunda à sexta-feira, para definir a forma de pagamento e a forma de envio. Em seguida o seu pedido será concluído.

 

Quais são as formas de pagamento?

Atualmente trabalhamos com o pagamento á vista onde tem um desconto de 5% podendo ser realizado através do depósito nos Bancos (Itaú, Caixa Ecônomica Federal ou Branco do Brasil) ou através de boleto emitido pelo PagSeguro. Ou parcelado através do cartão de crédito também com intermediação do sistema PagSeguro.

 

Como funciona o envio das mercadorias?

O frete é por conta do cliente que poderá optar por uma transportadora de sua preferência, ou através do PAC ou SEDEX, onde o valor segue a tabela dos Correios.

 

Como faço para realizar trocas?

O prazo para trocas são de 30 dias, somente em caso de peças com defeito de fabricação, com TAG fixado na peça, embalada conforme recebida e somente pelo mesmo modelo juntamente com a nota de devolução.

 

E se não mais tiver o modelo em estoque?

A peça será devolvida e o valor da mesmo ficará em seu cadastro para ser abatido em uma próxima compras. NÃO TROCAMOS MODELOS!

 

Posso fazer devoluções?

Informamos que a JULIA PLUS não aceita devoluções de mercadorias, exceto aquelas comprovadamente com defeito de fábrica.

 

Tenho garantia que meus dados estão em segurança?

Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.


Quando coletamos seus dados?

* No cadastro de compra em nossa loja.
* No cadastro de nossas promoções.
* Ao responder uma pesquisa.
* No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail.


O que fazemos com seus dados?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. A JULIA PLUS mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

 

Que informações o operador da Julia plus vai me pedir quando entrar em contato confirmando minha compra?
Somente informações comerciais, nunca senhas de acesso ou de movimentação bancaria.


Qual o horário de atendimento da Julia?
O atendimento nas lojas e o atendimento pela internet são de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h42min às 17h30min.

E-mail: contato@juliaplus.com.br